quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Setembro 2010 - Inaugurando o bar.


Como sempre muito prestativa aos convites, a melhor amiga chamou em plena quinta feira de muito calor para conhecer o novo point do bairro, apesar de, eu só ter ido lá uma única vez depois desse dia, ele  não me favoritizou tanto, segue abaixo o motivo do fato, não completando mais um número na minha listinha de favoritos.

Digamos que os quitutes de graça estavam ótemos, a bebida de graça e os “merchans” de álcool puro também, mas logo depois, quando deixei de ser vip e fui como cliente mesmo, percebi que não era tão de bom agrado assim, já que, sou uma pessoa gulosa demais e minha barriguinha não curtiu o cardápio. Odeio poucas opções, sempre fui educada a receber muita fartura, quando não, minha barriga sente falta disso.

O “pico” bombou, odeio encontrar meu bairro todo num único lugar, as pessoas confundem isso aqui com o interior, mais valeu a pena, meus momentos ao lado daquela que foi uma das primeiras que cativou meu coração foi especial demais, depois que ela casou tive que dividi-la um pouquinho, mais pela felicidade dela eu jamais serei ciumenta.

Nunca esqueço de verdade as verdadeiras amigas e ela sempre cumpriu direitinho com essa promessa, de fidelidade absoluta, na hora da alegria e da tristeza, quanta história eu tenho do lado dela e é bom demais os raros momentos quando a vejo, afinal, meu “cunhado” decidiu levá-la pra um pouquinho longe daqui, então, quando estes fatos acontecem eu sou obrigada a agarrar e largar só no final da noite, afinal, ela precisa ir pra casa.....

Minha amiga, minha irmã.....postiça, verdadeira, se encaixa em todos os graus, inclusive pros míopes que sempre desconfiaram e que hoje calaram a garganta depois de perceber que esse laço de sangue “gêmeo” nunca acabou.

desde sempre....

Sabe, eu amo ela e amei mais ainda aparecer na revista do bairro, cof....cof ! rs



                                                        

domingo, 26 de dezembro de 2010

Vivendo de futuro e metas.



Dando as costas simplesmente pro que não me apetece. Ano-novo, vida-nova, tudo novo, é só deitar, aproveitar e rolar.

Quem capota não breca, então é só dar uma deitadinha de leve, já planejei todos os brindes de 2011 e não vou me dar por vencida até estabelecer tin tin por tin tin.

Que fique bem registrado por aqui, sentirei falta de algumas coisas mas será realmente MUITO melhor.

sábado, 18 de dezembro de 2010

O meu momento sem ser "o momento"

Não briguem comigo, seria a minha maior frustração saber que vocês estivessem bravos com o meu descasso deste recinto, mas, eu assumo, tive alguns probleminhas particulares essa semana que consumiram toda a minha boa vontade.

Quase perdi uma pessoa muito querida e não foi nem um pouco fácil pra mim passar por isso, quase conheci o sentimento de ver alguém indo embora "injustamente", não por culpa de Deus, porque quando ele quer é o que ele tem a fazer, mais por culpa de dois marginais, vagabundos e de coração a vácuo, que pelo acaso surgiram no mesmo caminho de um dos pedaçinhos que compõem o meu coração.

Já está tudo bem, o susto foi intenso, ele passou por apuros, mais no Natal estará aqui, com toda a família que já chegou bem de longe, algumas horas daqui. Meu Natal já começou daquele dia mesmo, aquele que vi meu primo sair do Hospital sorrindo e dizendo que enfim já não sabe quantas vidas ele deve ter.....afinal já passou por cada uma.

Ta aí um motivo a mais, pra viver a intensidade ao lado deles, porque se depender de muita gente por aí, essa corrente já teria sido detonada a muito tempo, é uma pena que ela é forte demais.... :)

Pra compensar a minha felicidade, vou postar uma das minhas mais favoritas do momento, quem me conhece sabe que sou apaixonada por Victor e Leo, além do mais, essa daí:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quem conhece o pequeno Boo?


Ele está conquistando fãs do mundo inteiro, garotos, garotas e cachorrinhas como a Fifi, tem o cabelinho armado, olhinhos inocentes e bochechinhas que dá vontade de expremer até fazer caldinho.


Boo não passa de um pequeno bebê que tem como passatempo predileto vestir casaquinhos de frio, adora frango, queijo, flores e caquinhas, além de ter uma coleção inigualável de brinquedos e um amigo muito especial, afinal, o melhor amigo do homem também pode ser de um cachorrinho, ainda mais quando se trata da fofura de BOO.

Me tornei apaixonada por ele, sigo suas fotinhos e toda a sua rotina desde que “curti” ele lá no meu facebook, alias, a Fifi é doida para conhecê-lo disse que adoraria ter um amiguinho famoso.

Boo em seu passeio família

Deus escolhe alguns cachorrinhos para serem fofinhos por demais, mas nunca se esqueçam que todos em geral merecem carinho, atenção, o amor mais TOP do mundo e a família mais presente que alguém pode ter.

Pra que quiser conhecer mais sobre Boo acesse o link BOO , senão...

continue por aqui mesmo,  rs.

sem mais por hje :0