terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vida



Mês de agosto irá me deixar saudades. Das artimanhas arrumadas, da listinha de convidados, do maior número de abraços ganhos, das noites de frio sem saber se a cama me expulsaria cedo no dia seguinte ou me colaria bem nela, nas poucas blusas, no aumento do guarda-roupa, no índice péssimo de umidade do ar, na bula do rinosoro, no conteúdo programático dos finais de semana, no bolo sem vela, no show internacional, no copo mal-interpretado, nas amigas, no namorado, no excesso de família, nas visitas surpresas, no excesso de fotos novas, na guerra pelo facebook, na evolução da natação, no clube urbano e derivados, revivendo os velhos tempos, vida.
Ah quem diz que Agosto dá azar, tem dia 13 e é mês do cachorro louco, quem era o invejoso?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mamma Mia - Eu recomendo


Minha mãe sempre me falava sobre este filme, mas como nunca fui muito fã de musicais, fui empurrando com a barriga até a gripe me pegar e eu não ter nada pra fazer a não ser uma única coisa: querer ficar na cama.


Pois bem, foi num dia como este que investi meus olhinhos no Mamma Mia, um filme musical de 2008, totalmente baseado em canções do grupo ABBA, composto por atores famosíssimos como: Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth (ex- Bridiget Jones).

 


O filme faturou no “National Movies Awards 2008” como melhor musical (concordo em gênero, número e grau, basta assistir) e melhor atriz para Meryl Streep, além do “Globo de Ouro 2009” como melhor comédia musical e de melhor atriz para Meryl também.


                            Sinopse
 
A história do filme se passa em 1999, quando a filha
de Donna (Meryl Streep) está prestes a se casar. A
jovem envia o convite da cerimônia para três homens diferentes, acreditando que um deles é o seu verdadeiro pai.
Os três resolvem então participar do casamento daí então a confusão começa.
 
 
 
E a minha opinião entra em cena, como disse anteriormente, nunca fui muito fã de musicais, mas este roubou meus créditos. Sobre efeito de antibióticos, ele teve o poder de espantar meu sono e ainda tive momentos de neura pra que melhorasse logo e pudesse sair correndo e cantando pela rua como uma verdadeira louca. A paisagem do filme é impressionante, que vontade que dá de arrumar as malinhas e ir casar lá na Grécia com aquele mar azul e pedras tão branquinhas.....
 
Ah esqueci de comentar: - Meninas, se preparem!! Quero uma despedida de solteira igual a da Sophie hein? (Quem sabe se o mundo não acabar em 2012, não entre para a minha wish-list, rs)
 
Pois bem, pra quem curte ABBA, gosta de uma comédinha romântica, com final feliz e bem água com açucar, vale a pena esquentar a pipoca no micro. Lá vai umas fotinhos e um videozinho só pra esquentar...
 
Depois não esqueçam de me contar!!!
 
 



 
 



 
 
 
 
E com minha musiquinha predileta de karaôke , rs......
 

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Selinho da Jaque :)

E eu tenho um selinho novo, foi a Jaque ( http://concertezaeamor.blogspot.com/) quem me mandou e eu posso reafirmar para que vocês sempre se lembrem de mim que eu adooooo-ro ganhar presentes :)

Se preparem os meus indicados, que rufem os tambores.......

A brincadeira da vez se passa em responder as seguintes perguntinhas e mandar pra 20 bloguinhos dos mais preferidos em questão, para mim, todos que vivem aqui comigo e que eu retribuo esse carinho acabam fazendo parte da minha preferência, portanto amiguinhos, É DE VOCÊS!!!! Não terei 20 para indicar, ainda não realizei essa proeza de tantos, mas os que já ganhei.....vixi.....são ESPECIAIS e valem por 1000. Vamos lá?

1- Qual seu nome ?

Cristiane Romagnoli Gonzalez

2 - Onde vc mora ?
São Paulo – Anália Franco

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
28 anos RECÉM CHEGADOS 18/08

4- Qual a sua altura e qual o número que calça?
1,57 e meio e calço 34

5- Estado civil ou situação, tem filhos?
Namorando e tenho uma filhinha, uma maltês que chama Fifi

6 - Qual sua comida favorita ?
Comida Japonesa

7 - Qual a sua bebida favorita ?
Suco de Tangerina

8 - Como você se auto define?
Mal-humorada de manhã, a pessoa mais simpática do mundo a tarde e faz-tudo a noite

9 - Qual o seu sonho ?
Conhecer o mundo antes que ele acabe

10 - Qual o seu pior defeito ?
Sou muito acomodada, demais que dá ódio

11 - Trabalha atualmente? Em quê ?
Sim, cultivando meu próprio business :)

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Sim, fiz duas faculdades, uma de comércio exterior a outra de comunicação social. Fiz curso de computação (o essencial), faço Inglês, fiz consultoria em moda (paixão) e agora vou começar um de web mais só no mês que vem.

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Sim, a minha Fifi. Também tenho o Pierre e o Mateus que são dois poodles mais estão muito velhinhos, um está cego e o outro sem dente :)

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Não tenho preferência viciante assim não, sou mais eclética e de época, ultimamente to muito no sertanejo rss

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?
Nossa!!! Tem muitos, mais meu filme preferido que sempre paro pra assistir é o Crepúsculo (óin) é que na verdade eu me apaixonei pelo livro....Ator preferido – Denzel Washington ...Atriz – Nicole Kidman

16 - Tem saudade de algo ou alguém?
Sim, da minha família que virou estrelinha e dos meus cachorrinhos que também já se foram.

17 - Qual o fato que marcou mais a sua vida?
Minha festa de 15 anos, foi muita emoção.

18 - Tem algum apelido?
Crisinha e o de infância Tidy rs

19 - De casa não posso sair sem...
Blush, lápis e carteira

20- Tem alguma marca de maquiagem favorita?
Smashbox

21- Onde costuma comprar as suas roupas?
Aonde meus olhos piscarem com gosto rs

22 - Pretende casar?
Sim

23- Está apaixonada?
Of course

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Máscara de hidratação para os cabelos da Kerastase

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Descobri que pomada hirudoid com óleo de amêndoas é ótimo para olheiras rs

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Quero um batom rosa neon (ainda não pesquisei marca)
Um conjunto de sombra azul escuro da Gyvenchy que agora não vou pesquisar qual mais é MARA.

27 - Porque decidiu criar um blog?
Porque eu queria um diário pra guardar minhas coisinhas, ganhar amigos novos e deixar em algum lugar registrado toda a minha vontade de escrever (love)

28- Coloque aqui a sua foto favorita:


Não tem como não ser essa : )


Meninos e meninas, sintam-se a vontade e um final de semana maravilhosamente lindo pra vocês

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Julho 2010

Mudando o visual

Venhamos e convínhamos sempre fui meio primata neste sentido. Para grande parte da sociedade, meu cabelo não tinha nascido comigo, era tingido por 27 anos consecutivos de preto, detalhe, em tanto tempo nunca enjoei da tonalidade.


Pois bem, agora posso felicitar essa classe, já que ninguém realmente acreditava que a COR do menino era NATURAL. Sempre soneguei minhas fotos antigas (era feinhaaa), mas a da família não omito. Toda a classe da geração vem sendo composta por “pretos” devido a combinação genética de espanhóis e ciganos andarilhos. Que orgulhinho tenho deles não?

Mamãe, papai, meu irmão querido, os primos do Belém entre outros

Foi nos meus 17 anos então que surgiram os meus primeiros fios brancos. Estava no colégio ainda e tinha me iniciado no mundo festivo. O máximo que eu fazia era esconder alguns “solitários”e vivia feliz assim.


Até pouco tempo.....

Comecei a ser infernizada pela minha mãe, uma eterna detalhista no mundo na Moda que não aceita nenhum desleixo como codinome. Mas eu dava uma de João sem braço e rapidamente, em fração de segundos, estipulava uma fuga, desaparecia, até que ela se lembrasse dos fios brancos novamente.

Pois bem, praticamente a um mês atrás, sai da minha aulinha de natação e fui para o banho. Você já percebeu que sempre o que não é seu você acaba dando mais atenção?

Percebi então que enormes fios brancos gritavam pela minha cabeça, coisa que eu nunca tinha visto no meu espelho aquele de casa que praticamente me dava um “alô” todo santo dia.


O desespero tomou conta deste ser, mais eu não podia, não queria de jeito nenhum pintar de preto, já que, sempre achei com tinta tão artificial. Eu queria meu cabelo original de volta a todo custo. Pensei em arrancar aqueles seres malignos, mas e depois? O que seria de mim? Nasceria nesta cuca uma floresta Amazônica?


E foi assim, que tudo aconteceu, o esquadrão da moda me pegou, composto por Dona Irene (a mãe) e Xexéu ( a tia), tendo Maria Sueli (a amiga da mãe) como cúmplice.

O resultado ficou assim :



Praticamente, deu apenas uma clareada. Meninas, pra clarear esse bicho pelo menos um grau tive que passar LOIRO ESCURO. E tô tão satisfeita....meu cabelo encorpou, diminuiu aqueles "frizz" incovenientes, despachei a progressiva da minha vida e o melhor, APAIXONEI, no sol fica tão.....tão.....tão lindo, acho que precisava de uma mudança "discreta", me empolguei, envolvia uma franjinha no meio e me sinto OUTRA.
 
Não sabia o quanto era bom mudar, 28 anos com a mesma cara é crime inafiançavel.
 
Tô apaixonada :)
Aqui dá pra ver melhor?

E não é que ele aprovou? rss

Próximo post, selinhos novos. Também tô apaixonada por eles rsss

sábado, 21 de agosto de 2010

Happy Birthday for me.


Me faça acreditar que tudo não passou de um sonho. Não andei sendo boazinha dentro de casa, mais cai por mim a tempo. Vinte oito anos é o nome do fato. Ter a sua babá que cuidou de ti na infância telefonando para lhe gratificar e dizer que te ama me fez perceber o que vim fazer por aqui.


Amar quem me ama, cuidar de quem me cuida, viver por quem vive por mim. Meus olhinhos brilharam com as presenças que vieram em casa, com todas as ligações, 105 mensagens carinhosas no orkut, 100 no facebook. Sou viciada no mundo nerdônico mesmo, sem ele não manteria contatos tão importantes pra essa vidinha aqui.

É de amor que eu vivo, pra inveja eu faço bico. Confesso que não é tão fácil assim passar dos dezoito, mas é gratificante demais saber que você consegue agradar mais que a metade daqueles que fazem parte do seu círculo vicioso. A felicidade anda gritando aqui dentro, só tenho a reclamar da gripe que me consumiu por alguns dias, de resto, seria ignorância demais.

Se forem todos assim, não me importo de chegar aos oitenta, nem de ver o cometa Harley denovo dando tchau pelo céu e nem de curtir Lady Gaga nas pelancas, o que vai importar de verdade é todo esse carinho que tenho nessa bolha, mundialmente falando.

Isso se chama amor também e me sinto tão repleta.

Meus números

PS: Textinho baseado na emoção do 28º aniversário.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Austrália - Eu recomendo.

 Pois bem pessoal, depois do sucesso com a "história do motoqueiro selvagem", venho  por meio deste, indicar mais um filme para vocês apaixonados por cinemas, filmes e derivados, assim como eu. Para aqueles que descartam uma boa sessão, aguarde o próximo post ok?

Confesso que na quinta-feira passada, assisti um filme que já não consta mais nas telinhas grandes e mais ou menos confortáveis do cinema. A bola da vez foi o "Austrália", aquele com a maravilhosa da Nicole Kidman ( na minha opinião uma das mais bonitas artistas americanas, que põe até Megan Fox a plastificada no chinelo ) e com o......ai....Rafa (o namorado) que me perdoe, mais o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do Hugh Jackman que no filme esta "delicioso" por demais.


Uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) é a herdeira de um grande rancho. À medida que um barão inglês do gado procura comprar as terras da mulher, ela, de maneira relutante, se alia a um vaqueiro (Hugh Jackman) com o objetivo de retirar as suas cabeças de gado do local. Essa viagem, porém, os levará a Darwin, cidade australiana prestes a ser bombardeada pelas forças japonesas, no começo da Segunda Guerra Mundial.


Bom, pra quem ainda não me conhece, vejo filmes com uma visão perplexa de entender o conteúdo, não apenas por assistí-lo, não foi a toa que me envolvi nesse mundo estudando mais ou menos essa área. Para aqueles que não conseguem buscar em um filme sua história e a mensagem a qual ele quer passar, acredito que não concordarão comigo, afinal, ele é composto de muito romantismo ( que não é o preferido dos homens), drama e muita fantasia, além de ser de época. Relembrando que, nem todos possuem as mesmas opiniões, se fosse assim que graça teria esse Mundo?

Pois bem, o resultado na opinião da baixinha foi:
 
Mais uma vez Chuck Norris aprovou. A recomendação anterior alguém chegou a assistir? "O encontro explosivo"? Se sim, o que acharam? Essa pergunta também está valendo para o filme de hoje, gostaria muito de saber se assistiram ou não e vossas opiniões sobre.






E um tiquinho do trailer só pra dar aquela curiosidade....





Espero que gostem, beijinhos a todos.

domingo, 15 de agosto de 2010

Julho 2010.




3º Capítulo: Motoqueiro Selvagem


Alguém assistiu ao filme “Motoqueiro Selvagem” com Nicolas Cage? Pois bem, o assunto da próxima pauta vem relacionado ao filme citado e se passou num lugar chamado Jockey Club aqui em São Paulo.



O evento da vez, tinha minha amiga Vanessa Lígia como aniversariante.Ela convidou seus coleguinhas para comemorar junto com ela ao som de pop-rock ( que eu não curto muito, mas quando se está com os que valem se torna muito interessante).


A de vermelho que esta chumbando o estômago
   
Para uma noite de sábado totalmente friorenta, em algumas horas o calor foi tanto que teve gente que até subiu no palco e roubou o microfone do cantor, pois bem, não só da família estou bem servida, os amigos também alcoolizados ou não sempre fornecem forte teor de risadas.

Até o dito cujo chegar. Com sua jaqueta de couro Julian Marcuir, ele, o cidadão sem nome, ex-paquera de uma das integrantes desta amizade (não sei como), invadiu o recinto e sem excrúpulos nenhum, começou a cortejar moça por moça na festa, um verdadeiro atirador, era bala pra tudo quanto era lado.

Mas nenhuma mulher cedeu a vossos encantos, com seu copo de alcool na mão, ele lançava por todo salão, olhos de fogo, uma verdadeira visão número 43 e o caso passou a se tornar um pouco ridículo, já que todas as mulheres passaram a fugir do menino.

Enquanto as pessoas da festa se preocupavam em rir e dançar, ele se preocupava em amar. Você via naqueles olhos uma alto-estima avantajada, excesso de se achar o tal, mesmo assim as mulheres o renegavam. Até que o apelidaram, devido á aqueles olhares matadores como flecha, de "motoqueiro selvagem".

Ele resistia a tudo, menos um fora. Só não atacou as acompanhadas, de resto, até as mais senhoras, foram vistas a olho nú, mas tinha alguma coisa errada em seu cortejo. Ele espantava, não conseguia nada.

Virou motivo de chacota perante a sociedade mulheril, não mais que o senhorzinho que decidiu se empolgar quando a banda decidiu investir no BOB MARLEY , parecia que tinha tomado um pacote inteiro de bala e ainda achava que estava no Woodstock. Pois bem, a intenção desta história, e colocar vocês homens que ainda não desistiram deste "blog" sem sal para pensar..... Vale a pena mesmo pagar de galã e ser a última bolacha do pacote num recinto que ninguém estaria ligando pra você?

Não, não vale, nem aquela notinha de R$50,00 que você achou perdida no bolso da calça e muito menos contava com ela. Vejo porque as minhas amigas solteiras sofrem e o porque não possuem mais esperança de achar um cara legal e bacana para namorar e combinar um futuro bem bonitinho com ele. Tá cheio de "motoqueiros selvagens" por aqui, inclusive aqueles que passam alma de bom moço e que no final é o lobo-mal encarnado.

Tá tudo errado. Existem as motogirls também, espero um dia não ser mãe de uma, seria decepcionante demais ter uma filha rodada por várias portas. Mas é a realidade, a explicação pra existir tantas pessoas do bem sozinhas, e tão descrentes do amor, elas estão rodeadas de "Vale-nadas", pessoas que não querem nada com nada, tanto importa você, a vizinha, Fátima Bernardes....William Bonner....o que vier é lucro, e você também.

A triste realidade de quem não leva o amor a sério.

Portanto meninas e meninos do bem, ainda solteiros, na hora de escolherem, NÃO DECEPCIONEM, façam uma bela entrevista, peçam currículo, puxe o histórico e não negue nenhum detalhe, Exigência não é solidão, é prazo de vida e coração menos decepcionado.

As vezes, aparecem alguns tipos de "mimos" como esse em nossas vidas, mas nem tudo é como parece, e um passado de aprendizado, vale demais para um futuro promissor, esse quadro não muda para o amor.


* Eu tinha escrito um texto totalmente cômico com a história, but, o blog não permitiu que eu lhe postasse, perdi tu-do e refiz meio melodramático, mas acho que valeu a pena. Conselhos da Dona Crisinha, rs.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gifts for us.

 

Vamos mudar o percurso dos fatos??


Pois bem, tem selinhos na área para vocês, minhas meninas e meninos. Confesso que a pouco tempo não sabia pra que essas belezinhas serviam, afinal, este blog não era um dos meus principais investimentos.

Chegou um momento que não consegui mais viver sem ele.

Sempre tive quase todos os adereços que a internet nos dá, mas nenhum deles me agregou tanto como o caso deste aqui. Procuro pessoas que buscam as mesmas coisas que eu, que gostem de escrever e que o quesito ler seja recíproco, acho péssimo, quando a sua dedicação não é delegada e nem ao menos reparada, o que mais acontece com os “apressados” da internet, não tão nem aí pra você.

Aqui o mundo é outro, sinto amigos, sinto opiniões, sinto corações que pensam, e será um prazer retribuir os meus selinhos com aqueles que acompanham toda a minha rota, a minha pacata vidinha vestida numa pequena menina. Sinto-me em casa.

Obrigada Jaque (http://concertezaeamor.blogspot.com/ ) e Li (http://letrinhasdispersas.blogspot.com/) pelo presentinho que me deram, agora chegou a hora de repassá-los aos meus amigos especiais, estão todos preparados?

No selinho abaixo, a regra é contar 9 coisas sobre mim e indicar 9 amiguinhos, VAMOS LÁ?





1. Sonho em conhecer o mundo bem devagar

2. Sou apaixonada por moda e maquiagem

3. Sou vidrada em danças, queria aprender TODAS.

4. Sou extremamente preguiçosa e odeio frio

5. Namoro a mais de cinco anos.

6. Sou apaixonada pela família que tenho

7. Não tenho paciência pra gente que só reclama da vida

8. Excluo pessoas mentirosas e falsas da minha lista com muita facilidade, não fico lamentando

9. Pra não ficar tímida, me faço de sonsa. (kkkk, funciona, rs)

Os indicados para minha listinha são:

http://letrinhasdispersas.blogspot.com/ (o selinho lá de cima ok?)

http://marinjones.blogspot.com/

http://adonadocastelo.blogspot.com/

http://concertezaeamor.blogspot.com/ (os lá de baixooooo!! )

http://olhosazuis26.blogspot.com/

http://calmaeutenhoumplano.blogspot.com/

http://tudooquenaosou.blogspot.com/

http://pap-pel-de-papel.blogspot.com/

http://wanderleyelian.blogspot.com/



Os próximos selinhos, os mesmos indicados acima, sintam-se liberados para passar aos seus blogs favoritos, não tem nenhuma regrinha ok???










Espero que tenham gostado!!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Julho 2010.

2 º Capítulo: Caipiras, voltem pra minha casa.

 Um dos melhores fatos que aconteceram nesta pacata vidinha no mês de Julho foi a visita mais do que esperada de três integrantes pra lá de desejados. Eles vieram diretamente de Americana para ficar exatamente 7 dias hospedados aqui no quarto ao lado ( aquele que minha mãe quer quebrar pra me casar.)


Minha Tia Andréa, meu tio Edson e minha priminha Laurinha, a minha preciosidade, um pedaçinho que tenho alguns quilômetros tão longe de mim. Eles entraram de férias lá pela cidade e vieram nos relembrar o quanto é bom a saudade matada.

E foi bom demais, relembrar um coração 100% satisfeito. Foram dias especiais, daqueles de se guardar em caixinhas.

É nessas horas que eu me lembro o quanto Deus tem estado presente em nossas vidas, tanta coisa que já nos fez, tanta......
E eu continuo apaixonada por eles. :)



 
 
PS: E vocês pessoinhas? De quem andam sentindo falta ultimamente e tiveram esse prazer de sentir aquela “saudade matada” hein??

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Para não ficar um blog “enjoadinho”, mudaremos o foco apenas por hoje, aproveitando o frio preguiçoso de doer as juntas.

O tempo está bom para um cineminha, o que acha??

Pode ser com o maridão (ona) , com o namorado (a) , com as amigas (os) , com a amizade colorida, com as crianças, ou com o amigo vela quem sabe, o que importa é que ótimos filmes estão chegando e não podemos deixar passar batido não é mesmo?

Assumo que ás vezes costumo investir no “PIRATA” (é agora que serei presa), mas tem dias que é tão bom mudar de área, ver pessoas, comer um saco imenso de pipoca e fugir daquele regime que começa na segunda-feira, e foi num desses momentos, que acabei assistindo “Encontro Explosivo”, com Tom Cruise (aproveitem meninas) e Cameron Dias (aproveitem meninos).


June (Diaz) sempre foi uma mulher solitária. Mas ao conhecer Wilner (Cruise), um agente secreto, dentro de um avião em um encontro às escuras, sua vida muda totalmente. Ele a leva numa violenta viagem pelo mundo, para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.
Lendo assim a sinopse, acreditamos ser um filme bobo mas já aviso que não. Pra quem gosta, é uma “mistureba” de James Bond, Miami Vice, Duro de Matar, Missão Impossível, mas adicione nessa massa de bolo pitadinhas de humor e diversão.
 

Espero que gostem!!Se alguém assistir ou já viu de fato, pode deixar o seu achado, opiniões são sempre bem-vindas, mesmo que negativas. Adooooo-ro falar sobre filmes. :)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Julho 2010.

1º Capítulo: Strogonoff da Dona Sandra.

Como dito anteriormente, todo final de mês faria uma prévia dos acontecimentos mais importantes para mim e para aquelas pessoinhas que fazem parte da minha vida. De certo, foi um mês recheadíssimo de aniversários, comidinhas deliciosas, companias agradáveis e assuntos nada nada sérios.


Na segunda-feira do dia 12, um destes eventos aconteceu, abri mão da preguiça para investir em risadas e num belo strogonoff realizado pela prima que já pode casar.

Só pudim de pinga

Aniversário da Dona Sandra, minha tia linda e preciosa. Lembro que tinha acabado de sair da natação e a fome era de matar. O estômago já estava vazio á horas e fui matar a sede com vinho servido por ela mesma.

- Prova Cris, tá docinho. Hoje é dia de comemoração!

Como sempre, arroz de festa graças a minha mãe que sempre quer chegar cedo pra sair cedo (nunca dá certo), fiquei esparramada no sofá com as pernas formigando até os convidados chegarem (tão fraquinhaaa pra bebidaaa).

Depois disso, parece que o corpo foi acostumando e me esqueci deste detalhe, tudo foi ficando doce como o vinho e o tempo passou sem respirar. Um dos pontos fortes da noite foi quando a senhora minha mãe decidiu divulgar pra família inteira que quando eu casar, que fará questão que eu venha morar na minha própria casa, ela vai mandar quebrar o quarto de hospédes, juntar com o meu, fazer comida, lavar as nossas roupas, e blábláblá......

Por favor, alguém tire o copo de vinho desta mulher?




É bom demais fazer parte de tudo isso.

Alguém quer me contar uma historinha relacionada mãe X casório?

Vou adorar “escutar”.