sábado, 30 de outubro de 2010

EU RECOMENDO – SEXO ETC E TAL

Quer uma recomendação boa no quesito teatro?


Sou fã assídua de stands-ups, apesar de já ser uma pessoa extremamente boa no quesito (pelo menos é o que os outros falam) e não pude deixar de ver a performance desta ilustre peça bem de pertinho.

O próprio nome já fala: QUE BAIXARIA!!! Mas, como dizia no Ingresso, as horas de risada realmente estavam muito bem garantidas. Passou rápido demais e o melhor de tudo é que desta na vez, não fui eu a xacota da peça, apesar que, não seria nada mal ter ganho todos aqueles presentes, inclusive o jantar de frutos do mar #adoro.

Doeu toda a boca do estômago, voltei realmente parecendo ter feito um botox recente, quando fui, ela estava no TEATRO ANHEMBI MORUMBI, aqui pertinho de casa, já que com muito orgulho sou Z/L de coração. Agora, como sou boazinha, pesquisei para vocês e a peça vai ficar no ANFITEATRO DO CORINTHIANS (eca!) até o dia 26 de Novembro.


Com certeza eu veria denovo, se alguém quiser convidar o casal aqui, a gente topa o trocadilho e não esqueçam? PEÇAM PRA SER A XACOTA! A humilhação vale o final rs......

Vou deixar o link pra quem quiser pesquisar os dados pode ser?

Stand-UP - Sexo Etc e TAL.
 

 
Vai que vai!!!! Pra quem gosta não perde não genteeeeeeeeem!

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica,Cri!

    tenha um lindo feriado!

    beijinhos***

    PS: E obrigada pelo incentivo também! =)

    ResponderExcluir
  2. HAhaha imagino as risadas!
    Eu também ri muito quando fiu ver o Diogo Portugal... Doia mesmo de tanto rir! rs

    Beijos e bom feriado querida!

    ResponderExcluir